Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O RAPAZ DAS ILHAS

30
Jul17

Um local para passar uma noite calma na ilha Terceira (Açores)

Direitos Reservados

 

Para aqueles que, como eu, não têm grande paciência para saírem de casa e irem para bares com música a um volume ensurdecedor – que dificulta o convívio e promove apenas bebedeiras – apareceu a solução na ilha Terceira!

 

Reaproveitando um fantástico quintal, um empreendedor decidiu criar e abrir ao público, no início deste mês, a Quinta do Castanheiro, um restaurante e bar – literalmente no meio da natureza – com um conceito único na ilha e muito, muito tranquilo.

 

Eu e a Carolina fomos lá há uns dias com uns amigos. Apesar de nada haver a apontar quanto à simpatia por parte de todos os que nos atenderam – que foi mesmo todo o staff de serviço de bar e mesa – há ainda alguns aspetos a melhorar quanto à qualidade da comida e até de algumas bebidas servidas, mas creio que com o tempo isso irá acontecer. Adoramos o local e o conceito e vamos voltar.

 

Como a malta tinha fome, indicaram-nos um menu que inclui entradas – um champanhe com sabor a hortelã e uma tábua de canapés – 1 de 6 pratos – 3 de peixe e 3 carne – à escolha e 1 de 5 sobremesas à escolha, que custa quinze paus por pessoa, com bebidas à parte. O menu vale a pena. Os pratos não são muito elaborados, mas enchem a barriga. Fomos todos para o bife de mostarda. O sabor do mesmo é suave e agradável. A carne é bastante tenra.

 

Enquanto o jantar era preparado, mandamos abaixo as entradas nuns belos sofás, passando depois para a mesa e depois ainda para outros sofás onde abancamos por mais 3 horas e exageramos nas caipirinhas.

 

Saímos de lá bastante alegres – perto de bêbados, é verdade.

 

Depois deste post seria mesmo fixe que me fizessem um desconto da próxima vez que lá for. Epá, isto não é nenhuma indireta nem nada. Pronto, até é.  

  

Direitos Reservados

 Direitos Reservados

Direitos Reservados

Direitos Reservados

Direitos Reservados

Direitos Reservados

Direitos Reservados

 

4 comentários

Comentar post

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

2 Dedos de Conversa com Vítor Moura

Vítor Moura em 2 Dedos de Conversa 😮🎥 Segue O RAPAZ DAS ILHAS aqui: > Blog: https://bit.ly/2JJrl4W > Instagram: https://bit.ly/2r99Rbh (@orapazdasilhas) > Youtube: https://bit.ly/2EuIjRw Vê o último 2 Dedos de Conversa, com Patrícia Matos, aqui: https://bit.ly/2JHZJwQ * Para melhor visualização do vídeo deves ativar a definição HD

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 27 de Maio de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D