Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

29
Jan18

Stories de uma noite de estudo…

 DIREITOS RESERVADOS

 

Estudar é das coisas mais difíceis que faço. Conseguir concentrar-me para decorar matéria é das negociações mais chatas da minha vida…é que o meu cérebro acha que manda nisto tudo sozinho e nunca me ouve. Mas lá me vou safando, na medida do possível.

 

Quando não existiam as stories do Instagram distraía-me do estudo e dava por mim a pensar em questões que…enfim, valem o que valem. Por exemplo, “mas se já há milhares de pessoas no mundo que sabem isto porque é que não me deixam aprender coisas diferentes?” ou “em que é que esta matéria será útil na minha vida?”. Com o avanço da tecnologia, com os novos tempos que vivemos (em que as crianças querem ser unicórnios quando forem grandes), e com o aparecimento dessa funcionalidade do Instagram, passei a poder partilhar com o mundo os meus “pensamentos de estudo” (que pioraram de forma drástica). E hoje partilho alguns, de ontem, aqui convosco.

 

No caso de vos passar pela cabeça que eu posso não estar bem da minha, tenham calma. Estes pensamentos só ocorrem quando passo muitas horas seguidas a estudar. O estudo tem efeitos quase tão maus como as substâncias (acho eu, não sou grande consumidor das segundas), mas depois de umas boas horas de sono estamos curados e voltamos a ser pessoas normais.

 

E sim, para além destas stories estudo mesmo. A sério.

 

PS: E não joguei Playstaion, só olhei para ela e pensei no que está na legenda. 

 

DIREITOS RESERVADOS

DIREITOS RESERVADOS

DIREITOS RESERVADOS

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

O RAPAZ NA RÁDIO

Continente: Das 17H às 19H

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D