Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

04
Jan18

Sabe sempre a pouco.

DIREITOS RESERVADOS

 

Duas semanas passaram a correr e, mais uma vez, é altura de rumar a Lisboa. Querer ir com vontade de ficar é o sentimento agridoce – mais amargo que doce – que sinto sempre depois de passar uns dias na minha verdadeira casa. A cidade dá-me muito, é uma boa segunda mãe, mas a ilha é o lugar aonde pertenço – e que um dia, não sei quando, voltarei.

 

Para trás fica muito do que muito me diz, mas pelo menos desta vez vou mais leve por não dizer a uma das pessoas mais importantes da minha vida que “é já para o ano que vais ter comigo”, mas sim “daqui a uns meses”. Valha-me isso, caraças.   

 

Para trás ficam umas férias incríveis. Estive com os meus, passei um Natal ótimo, passei umas boas horas nos estúdios do RCA a gravar os programas dos próximos meses, descansei e ri. As baterias estão, sem dúvida, recarregadas.  

 

Amanhã retomo a minha rotina urbana – de que também gosto e sinto falta. É dia de começar a estudar para os exames da faculdade – valha-nos nossa senhora – e de voltar à World Academy, onde tenho aprendido imenso sobre uma das minhas maiores paixões, para terminar mais um módulo. Retomo a rotina dos dias longos e cansativos, que não tendo nada que ver com os da ilha, me preenchem e fazem sonhar.

 

Não posso ser comodista e lamechas, afinal de contas o que me traz aqui é a preparação para o mundo que tenho a conquistar.

 

Estou a tentar ser positivo, é verdade, e se em poucos dias me volto a habituar à cidade, não é menos verdade que a ilha fica sempre, sempre em mim.

 

Venha este 2018 em grande, entre a ilha e a cidade, cheio de realizações e conquistas. Venha um bom regresso à, também, minha Lisboa.

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

O RAPAZ NA RÁDIO

Continente: Das 17H às 19H

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D