Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

12
Nov17

Querido Pai Natal, preciso de umas cenas...

COPYRIGHT DIREITOS RESERVADOS

 

Querido Pai Natal,

 

Todos os anos nesta altura do ano a minha família costuma perguntar-me o que quero para o Natal para depois te comunicar. Como este verão me portei bem e criei um blog, decidi que já que quase tudo o que nele publico é parvo, podia também publicar algo realmente útil, como a lista para este ano.

 

Bom, estou a precisar de uns dois ou três pares e calças – da última vez que comprei o meu número era o 42, talvez se mantenha. Também estou a precisar de umas sapatilhas, estava a pensar numas New Balance que vi e gostei bastante – calço o 41. Casacos não é preciso, mas umas partes de cima de inverno até dava jeito – o ano passado decidi comprar na Primark e encolheram depois de lavadas tantas vezes, por isso não me tragas nada dessa loja, por favor. Mandei uma lista de dez livros à Carolina e ela foi à feira do livro que está a decorrer na nossa cidade, lá na ilha, e nem um havia – ando um bocado exigente, pelos vistos –, por isso se achares que mereço pede-lhe a lista e pergunta se entretanto já mandou vir alguma coisa da FNAC, não vás repetir uma prenda. Se ainda assim não souberes o que me dar, um dinheirito para guardar é sempre fixe – se aí no Polo Norte houver dinheiro, sabes como é fixe tê-lo, né?

 

Olha Pai Natal, é tudo. Espero que para além de ti, também a minha família leia este post, é que se não o fizer pode não ter servido para nada.

 

Vou fazer muitas boas ações até ao Natal para merecer os presentes: assustar as velhinhas, copiar pelos meus colegas nos testes, fazer dedos ao professor nas suas costas, gozar com os meus amigos gordos e tocar nas campainhas e fugir. Acho que para o que te peço estas chegam, não?

 

Vá, vem devagarinho com as tuas renas. Vou deixar um balde com Cannabis para a rena Rodolfo e um Red Bull para ti. Como não conheço as outras, mas sou bonzinho, vou deixar o cão à solta para as morder.   

 

Até ao dia 24, Pai Natal!

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

PATRÍCIA MATOS em 2 DEDOS DE CONVERSA

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 15 de Abril de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D