Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

20
Set17

Para aqueles que só usam o facebook para "atacar"

DIREITOS RESERVADOS

 

Na nossa lista de amigos no facebook há sempre aqueles seres misteriosos, um bocado mal com a vida e, por vezes, irritantes que usam essa mesma rede social apenas para mandar farpas indiretas a fulano e/ou sicrano.

 

A questão que se coloca é: valerá mesmo a pena estarem constantemente com essas publicações? É porque nós sabemos que o truque até é eficaz e, falando por mim, até já o utilizei, mas estar com isso constantemente não será demais?!

 

Sempre que assisto a uma publicação desses meus “amigos” que o fazem frequentemente – que é tipo, dia sim, dia não –, ocorrem-me duas questões:

 

1) Terão noção de que se o objetivo for chegar a uma pessoa o melhor é mesmo ligarem ou mandarem mensagem? Em alternativa, saberão que podem fazer publicações e ocultá-las para toda a gente, deixando visível apenas para quem pretendem chegar?

 

2) Já terão pensado que se para vós essa(s) pessoa(s), a quem pretendem chegar, são isto ou aquilo, para nós é completamente indiferente?

 

3) Porque é que não referem mesmo o nome da pessoa para dar “boom” e assim, pelo menos, assistimos a uma tourada facebookiana? Mais valia, não?!

 

Malta, não é que me custe passar à frente nas vossas publicações ou mesmo deixar de vos seguir, mas e se usassem esse tempo desgastante com pensamentos positivos e a fazer algo útil, ignorando esses seres que tanto vos atormentam? Não seria, no mínimo, melhor?

 

Va, vivam sem demasiado stress, faz-vos mal. E para nós que estamos sempre a levar com isso é só chato! 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

PATRÍCIA MATOS em 2 DEDOS DE CONVERSA

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 15 de Abril de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D