Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

11
Jul17

Os 39 degraus

Direitos Reservados

 

Na sexta-feira, fomos ao teatro. É uma arte que aprecio imenso. Para além disso, com um elenco destes não há outra hipótese que não ir. Pá, estamos a falar de Rita Pereira, João Didelet, Martinho Silva e Pedro Pernas juntos! 

 

Em teatro, sou mais fã do drama, mas esta comédia vale muito a pena. A história passa-se entre Inglaterra e a Escócia e trata-se de um tipo que é procurado por um crime (homicídio de uma mulher misteriosa que conheceu no teatro e levou para casa) que não cometeu. Com um cenário bastante simples, é toda uma peça cheia de ritmo e suspense. Só não solta umas boas gargalhadas quem está mal do estômago (e até esses duvido que se aguentem). 

 

A peça tem, no mínimo, umas vinte personagens e todas elas são brilhantemente representadas pelos quatro atores de serviço. Achei isso fantástico. 

 

Vim para os Açores de alma cheia. Ainda não me voltei a lembrar que não estou propriamente numa das melhores fases da vida, vejam lá o efeito que a peça tem. Estou a exagerar com esta última parte, claro.

 

PS: Foi emitido um aviso para não fotografar sem autorização prévia, mas tive que soltar este meu lado rebelde. Não vos ia mostrar uma foto tirada da net uma vez que estava ali. 

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

PATRÍCIA MATOS em 2 DEDOS DE CONVERSA

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 15 de Abril de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D