Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O RAPAZ DAS ILHAS

25
Jan18

O primeiro desafio de 2018!

DIREITOS RESERVADOS

 

Pedi que 2018 me trouxesse oportunidades profissionais desafiantes e conciliáveis com os estudos e fui trabalhando – e trabalho! – para isso, mas nunca achei que a primeira surgisse tão cedo e que viesse…da minha própria ilha.

 

Um ilustre escritor açoriano, de seu nome Daniel de Sá, dizia que “sair da ilha é a pior maneira de ficar nela!”. Trocando apenas “pior” por “melhor”, acredito que é uma completa verdade. Desde que saí da Terceira e vim para Lisboa senti exatamente isso.

 

Mas o que me leva novamente à ilha? Na verdade continuo e continuarei a viver e estudar em Lisboa – nem de outra forma quereria que fosse –, mas desde a passada segunda-feira durante todos os dias úteis – de segunda a sexta, portanto – as tardes de entretenimento no Rádio Clube de Angra passaram a ser por minha conta. Das 15h às 17h (hora dos Açores, menos uma que em Lisboa), estou eu a conduzir o “Sem Stress”. E faço mesmo um programa nesse estilo: ao som das melhores músicas e com a maior descontração possível – não ao ponto de se adormecer ao volante, claro.

 

Não há, para já, datas certas sobre a minha permanência neste projeto, mas por uns bons próximos tempos os ouvintes do RCA podem contar comigo na voz da Terceira (e dos Açores).

 

Fazer rádio a milhas de distância dos estúdios é coisa de gente doida, mas a verdade é que por gosto rapidamente se transforma parte da nossa casa num estúdio de gravação, não é? Pois, talvez não. Mas foi o que fiz. E é verdade que não sabe tão bem gravar takes como fazer diretos, mas se não há cão, caça-se com gato…o que importa mesmo é não parar!

 

Nada de agoirar, mas isto não está começar nada mal, diga-se de passagem!

 

Conto convosco mais logo!

 

3 comentários

Comentar post

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

O RAPAZ NA RÁDIO

Continente: Das 17H às 19H

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D