Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

27
Abr18

Não vai viciar. Não, não vai. Ou vai?

DIREITOS RESERVADOS

 

Apresento-vos Nathan Drake, o protagonista do melhor jogo de Playstation que já joguei até hoje, o Uncharted 4. Na verdade, esta é a POP Figure dele, ele nunca existirá fisicamente, ficou preso dentro da minha consola, naquele território desconhecido por onde se aventurou e lutou em busca do tesouro com o seu irmão chunga, o parceiro velhote de bigode e a sua mulher (uma jornalista aventureira).

 

As minhas idas à FNAC começaram por se restringir à zona dos livros (num ano e meio em Lisboa já tenho mais de 20, nem todos comprados lá e alguns oferecidos, ainda assim um número digno de referência, parece-me), depois de ter a PS4 alargaram-se à zona dos jogos, depois de jogar Uncharted e de ter colegas de turma e amigos viciados em POPS passaram também a essa zona, que eu achava ser para geeks (e até é, mais ou menos). Hoje basicamente corro a loja toda sempre que lá vou. Mas isto é só um apontamento.

 

Tive pena quando cheguei ao fim do Uncharted, porque a história era incrível e todo o jogo muito bom e quis ter qualquer coisa, para além da capa e CD, que marcasse o jogo e foi por isso que comprei esta POP. Esta ou este, nunca sei ao certo. O problema é que entretanto descobri que há POPS de tudo e mais alguma coisa: dos desenhos animados que via na infância, das superestrelas da WWE, de séries, de artistas musicais e muito mais que se possa imaginar. Já tenho uma listinha mental de figuras que gostava de colecionar, logo eu que nunca fui dessas coisas.

 

Agora fico a pensar, terá sido esta a primeira de muitas POPS? Vontade de as ter não me falta, sinceramente, mas continuo a preferir livros, sem dúvida, e depois, lá de quando em vez, um jogo de Playstation, portanto talvez me fique pelo Nathan. Até porque não sou um geek, sou um intelectual…e tenho que me mentalizar disso (não levem isto a sério)!

DIREITOS RESERVADOS

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

2 Dedos de Conversa com Vítor Moura

Vítor Moura em 2 Dedos de Conversa 😮🎥 Segue O RAPAZ DAS ILHAS aqui: > Blog: https://bit.ly/2JJrl4W > Instagram: https://bit.ly/2r99Rbh (@orapazdasilhas) > Youtube: https://bit.ly/2EuIjRw Vê o último 2 Dedos de Conversa, com Patrícia Matos, aqui: https://bit.ly/2JHZJwQ * Para melhor visualização do vídeo deves ativar a definição HD

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 27 de Maio de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D