Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

21
Jun17

Hei-de proteger-te e amar-te. Sempre!

Valter Alves Photography

 

Não sou só teu amigo, mas o teu melhor amigo. Não sou só teu melhor amigo, mas teu companheiro para a vida.

 

Não te deixarei, nunca, sobreviver, mas obrigar-te-ei sempre a viver. Com toda a intensidade que as forças permitirem. Porque ter-te ao lado é motivo para encarar assim todos os dias. Com intenso amor a ti, a mim e à vida.

 

Não tenho que andar à tua frente, mas ao teu lado. Não tenho que te orientar para o mundo, mas apenas avisar-te que é cruel e falso. Não tenho que te dizer mais nada, para além de que apenas estarei ao teu lado até ao último dia da minha vida, a amparar-te para as estaladas que o mundo te der. Estarei ao teu lado para quando os que se fizerem teus amigos te traírem quando menos esperares. Estarei ao teu lado para te levantar a cabeça quando ela baixar. Estarei ao teu lado para te tirar os medos daquilo que eu próprio tiver e dizer-te que acredites. Estarei ao teu lado para te escrever quando te faltar a inspiração. Estarei ao teu lado para te dar o melhor que a vida me deixar. Estarei ao teu lado para te fazer apaixonar pelo impossível. Estarei ao teu lado, sempre!

 

Hão-de todos os barcos afundar-se. Hão-de todas as casas desmoronar-se. Hão-de todos os homens morrer. Hão-de todos os oceanos evaporar-se. Hão-de todos os planetas desaparecer. Há-de tudo isto acabar. Mas nesse século, nessa década, nesse ano, nesse mês, nesse dia, nessa hora e nesse segundo, estejamos onde estivermos, hei-de proteger-te e amar-te!

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

O RAPAZ NA RÁDIO

Continente: Das 17H às 19H

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D