Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O RAPAZ DAS ILHAS

24
Fev18

Fugir ao stress da cidade…sem sair dela!

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

 

Pode parecer estranho vindo de um rapaz das ilhas, mas gosto do ambiente urbano, da vida na cidade. Aliás, quem acompanha o blog há algum tempo já sabe disso. A única coisa que gostaria mesmo de não ter que utilizar eram os transportes públicos, mas isso ficará para o dia em que trabalhar e tiver dinheiro para um carro, até lá vou dando o meu contributo para um mundo melhor, com menos poluição. De resto, gosto disto tudo. Dos lisboetas – que não são arrogantes, como se diz –, da mentalidade urbana, do stress para cumprir horários, do dia-a-dia cansativo…

 

Mas, como se diz na minha terra, “o que é de mais é como o que é que de menos” e às vezes não há nada melhor que aproveitar uma tarde de sol para não fazer rigorosamente nada. Nesses dias qualquer sítio em Lisboa é bom para se ir, mas nada que pague um lugar calmo e verde, como, por exemplo, os jardins da Gulbenkian. Ficam bem no centro da cidade, embora lá dentro seja difícil acreditar nisso, a entrada é gratuita e para quem gosta de se distrair também a fazer compras – mulheres, basicamente – pode sempre optar, antes ou depois da ida aos jardins, pelo El Corte Inglês, ali mesmo ao lado. O espaço é ótimo para ler, ouvir música, sentar a olhar para os descontraídos patos – é terapêutico, segundo eu próprio –, trabalhar – porque não? –, ou mesmo para fumar cenas estranhas – tinha que estragar tudo. É um ótimo local também para aqueles dias em que não há paciência para muita gente e só se quer fugir ao stress. Ah! Para quem visita Lisboa é claramente um ponto de paragem obrigatório…ou então não, é que se aquilo começa a ser frequentado por massas perde a graça.  

 

No outro dia fui lá com a Carolina e tirei várias fotos só mesmo a pensar em fazer um artigo para pessoas fixes que acompanham o blog e merecem dicas à altura. A sério!

 

Tudo o que é simples e puro é bom. É do melhor!

 

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT O RAPAZ DAS ILHAS

 

2 comentários

Comentar post

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

2 Dedos de Conversa com Vítor Moura

Vítor Moura em 2 Dedos de Conversa 😮🎥 Segue O RAPAZ DAS ILHAS aqui: > Blog: https://bit.ly/2JJrl4W > Instagram: https://bit.ly/2r99Rbh (@orapazdasilhas) > Youtube: https://bit.ly/2EuIjRw Vê o último 2 Dedos de Conversa, com Patrícia Matos, aqui: https://bit.ly/2JHZJwQ * Para melhor visualização do vídeo deves ativar a definição HD

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 27 de Maio de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D