Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

01
Dez17

É DEZEMBROOO!

DIREITOS RESERVADOS

 

Há uns quantos anos que isto não me faz diferença rigorosamente nenhuma, mas este ano estou com um grande espírito natalício e a entrar neste último mês do ano com uma “pica do caraças”.

 

Dezembro é um mês muito fixe porque é a altura em que olhamos para o ano que passou, avaliarmo-lo e preparamos projetos para o seguinte – e adoro isso. Renovações, sejam do que for, são ótimas para mantermos o que está e nos faz bem e encontrar formas de melhorar o que for necessário – são ótimas para crescermos, em tudo. E o próximo ano vai ser absolutamente incrível – quer dizer, eu acho que sim. Gosto também deste mês devido ao Natal. É verdade que nesta altura nos tornamos muito amigos e solidários uns com os outros e em janeiro voltamos a virar umas bestas, mas olha, já que não dá para mudar isso, então vamos lá aproveitar a época da melhor forma e ser felizes. E se possível, porque não sermos bestazinhas e não bestas também e janeiro? Podemos tentar isso.

 

O que vamos ter este mês no blog? Muita coisa, mesmo. Os meus artigos com “pseudopiadas” devem, eventualmente, continuar, para vosso martírio. Mas, para além disso, vamos ter um conjunto de artigos relacionados com a época – artigos todos os dias na semana do Natal, não digam a ninguém –, como vou aos Açores vão certamente haver alguns sobre alguma experiência que possa lá fazer e sobre as férias lá – ainda não sei o que vos mostrar de uma ilha em plena inverno, mas vou tentar – e muita alegria, como (quase) sempre!

 

Continuem a passar por cá e digam que conteúdo gostavam de ver! – sei que queriam alguma coisa de jeito, mas isso será difícil.  

 

Bom mês de dezembro, malta fixe!

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

O RAPAZ NA RÁDIO

Continente: Das 17H às 19H

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D