Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

29
Set17

“Chiça, porra que é demais”

DIREITOS RESERVADOS

 

Diz um candidato qualquer “chiça, porra que é demais” por haver um partido há muitos anos a governar o concelho a que se candidata. Ora, eu digo exatamente o mesmo, mas por entupirem a minha caixa de correio!

 

Ontem quando abri a tampa caíram para o chão meia dúzia de flyers de três partidos que estão em força na luta por qualquer coisa na Câmara de Lisboa, nomeadamente, PS, PSD e PAN. Em boa verdade só um destes é que está realmente em força, sabemos que o PSD até pode vir a ser ultrapassado pelo CDS, e o PAN, enfim...

 

Apesar de não votar em Lisboa – sou apenas um refugiado dos Açores aqui – até me dei ao trabalho de ver, por alto, o que dizem os candidatos. Tenho a destacar: a senhora do PAN, que me pede para recortar as imagens que estão no flyer e construir uma cidade à minha maneira – parece-me interessante, para quando quiser matar saudades do infantário; e o senhor do PSD à Junta de Benfica, que quer Benfica feliz – o que todos queremos, principalmente depois do 5-0 de anteontem na Suíça. Todos os outros são tão politicamente corretos que não dá para gozar.

 

Mas melhor que isto tudo é a proposta de Joana Amaral Dias. Toca a afastar as gajas destes homens cruéis e abusivos que andam em transportes públicos.

 

Não sei se me vou dar a esse trabalho, mas ainda vou tentar eleger os três piores candidatos à Câmara. A ver vamos. Conseguem ajudar-me?

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

PATRÍCIA MATOS em 2 DEDOS DE CONVERSA

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 15 de Abril de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D