Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

08
Ago17

A caminho do Pico

Copyright O Rapaz das Ilhas

 

O rapaz das ilhas não é apenas de uma. Na realidade foi na Terceira que nasci, mas sempre tive com o Pico uma relação muito próxima - na minha infância e adolescência as férias de verão eram passadas lá com os meus avós.

 

Agora continuo a lá ir, mas já não passo o dia entre as vacas ou a brincar no meio da vinha - troquei isso pelas zonas balneares - nem o verão a saltar entre uma ilha e a outra - a vida trouxe-me demasiadas responsabilidades sem pedir "com licença". Ainda assim, não posso passar um verão sem ir ao Pico. Até porque não seria a mesma coisa - desde o meu primeiro ano de vida que sempre lá fui, pelo menos, uma vez por ano. 

 

E cá estou, pronto a seguir. A mala está feita - creio que não me esqueci de nada - e daqui a pouco passa por cá a mãe da Carolina, que nos vai levar ao porto para apanharmos o barco.  

 

Amanhã devemos dar um salto à Semana do Mar, no Faial, para ver o Diogo Piçarra. E vamos, quase de certeza, voltar à ilha azul para passar um dia - talvez sexta ou sábado, logo se vê.    

 

Sim, virá tudo para o blog! 

 

Agora tenho mesmo que ir andando...

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

2 Dedos de Conversa com Vítor Moura

Vítor Moura em 2 Dedos de Conversa 😮🎥 Segue O RAPAZ DAS ILHAS aqui: > Blog: https://bit.ly/2JJrl4W > Instagram: https://bit.ly/2r99Rbh (@orapazdasilhas) > Youtube: https://bit.ly/2EuIjRw Vê o último 2 Dedos de Conversa, com Patrícia Matos, aqui: https://bit.ly/2JHZJwQ * Para melhor visualização do vídeo deves ativar a definição HD

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 27 de Maio de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D