Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

11
Ago17

5 péssimos hábitos (que talvez não sejam bem isso)

Direitos Reservados

 

Todos temos um ou outro mau hábito. Talvez, não sejam assim tão maus. Pelo menos foi o que li num artigo na net e agora partilho com as minhas boas raparigas e bons rapazes. 

 

Dizer palavrões não é nada mau. As pessoas que o dizem conseguem suportar dor 50% mais do que as "bem educadinhas". Não sou eu que o digo, é um estudo da Universidade de Keele.

 

Mas há mais: 

Direitos Reservados

 Um estudo norte-americano afirma que 53% dos adolescentes e 51% dos pais sentem que comunicar via SMS ou Messenger os ajuda a melhorar a relação. O motivo tem que ver com o facto de o texto lhes permitirem sentirem-se ligados uns aos outros sem perderem privacidade. O quê?! Há com cada estudo...

 

Direitos Reservados

A Universidade de Manchester diz que ouvir música alta, sem auscultadores, faz com que as pessoas se sintam mais felizes. Ok, para nós - portugueses - isto não é novidade, pois não?

 

Direitos Reservados

Vários estudos afirmam que jogar videojogos ajudam a aliviar o stress e a dor. Se não estivermos a falar de Fifa com amigos, talvez seja verdade! 

 

Direitos Reservados

Ser desarrumado é porreiro. O estudo é da Escola de Gestão Carlson, da Universidade do Minnesota, e afirma que pessoas que realizam tarefas em ambientes desarrumados são 28% mais criativos do que as que realizam as mesmas tarefas em ambientes arrumados. Não sejam arrumadinhos! 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

PATRÍCIA MATOS em 2 DEDOS DE CONVERSA

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 15 de Abril de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D